sábado, 30 de julho de 2011

torre dos desafios - mortal kombat 9

 By Pedro


                                         
 E aê galerinha ligada no blog Abras gamer...
 Hoje eu estou aqui para falar da torre dos desafios do jogo mortal kombat 9,jogo que foi produzido para playstation 3 e xbox 360...

Bem,pra quem não sabe a torre dos desafios,é uma torre onde você tem 300 desafios,eu poderia afirmar que uns 95% desses desafios são fáceis...
Mas o que muita gente não percebeu foi que no lado direito tem os botões,R2 ir rápido para cima,L2 ir rápido para baixo,X selecionar,O sair,triângulo detalhes e QUADRADO PULAR,ao você pular,você vai gastar uma quantia de moedas,aparecerá na tela "você tem certeza que deseja gastar "a quantia"?"você clica X para aceitar e gastar as moedas...
Para pular o último desafio,o de número 300,você deverá ter 50000 moedas...Mas pulando acontecerá a mesma coisa com quem não pulou,você ganhará um troféu no caso do playstation 3 ou uma conquista no caso do xbox 360 e também ganhará uma roupa para a mileena...
obrigado por ler essa dica galera,espero ter ajudado e não esqueçam de acessar: http://abrasgamer.blogspot.com/
não se esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/ps3xx360
e também me mandem um e-mail: pedrinho2405@gmail.com

3 comentários:

Cano Produçoes disse...

Belo post cara,bem explicativo e ilustrado,ficou perfeito,no MK do Snes tinha uma torre tambem

Blog do Matheus disse...

Isso ai, ficou muito bom seu post. Como vcs sabem eu estou viajando, por isso fica dificil colocar algum video comentado. Mas amanha eu chegarei em casa e irei postar um vídeo do jogo Carros 2.

pedro disse...

obrigado galera,tentei caprichar ao máximo esse post,pois esse jogo é mtu bom...e hm...manero(cano produções)