terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gols que eu fiz no Pes 2011

By Luan

Fala pessoal que se liga no blog Abras Gamer, td bem??
Hj estou postando para vcs o video com alguns gols que eu fiz no Pes 11. Com a participação especial de ARTHUR.

Umbox Harry Potter e a Câmara Secreta - PC

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, no vídeo de hoje eu estarei mostrando uma umbox do Harry Potter e a Camara Secreta para PC.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hora de Minecraft 01

By Igor Victor
Fala galerinha aki e o igor victor e dessa vez com minha mais nova serie e é de minecraft com coisas aleatorias!

Momento gameplay - Angry birds Rio

By Pedro


E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
Meu vídeo de hj é uma gameplay do Angry birds Rio,para pc!

                                                         twitter
                                                         youtube

domingo, 29 de janeiro de 2012

Resultado da enquete

By Pedro

O resultado da enquete "vocês usam jogos piratas?" foi "sim".
É,eu até entendo quem usa jogos piratas(eu ja usei jogos piratas inclusive),mas hj em dia eu até entendo,mas não concordo!!Os jogos estão caros e etc...

Primeiras Impressões - Assassins Creed II

By Luan

  E aí pessoal que se liga no blog Abras Gamer, td bem??
  Hj estou aqui postando para vcs um primeiras impressões do game Assassins Creed II.


  Pontos Fortes : Jogabilidade, estilo, Design de armas.

  Pontos Fracos: Falta de modo multiplayer

  Não deixou a desejar: Gráficos, tradução em legenda.


  Avaliação geral: Jogo muito bom, para quem não jogou o um é meio dificil de entender a história. Estilo medieval perfeito com cada detalhe bem imaginado. Possui uma Mescla interessante de história e ficção, gráficos relativamente bons e design de armas muito bom(armas que são desenhadas por Leonardo Da Vinci, na história do jogo).


Jogabilidade :  9,5
H i s t ó r i a :  9
G r á f i c os :  8
S   o   n   s   :  8
Dificuldade   : 8






Espero q tenham gostado, sigam-me no twitter: @mignonzinho
          e se inscrevam no meu canal do youtube: Mignom100

sábado, 28 de janeiro de 2012

Noticias

By IgorVictor


Eai galera do blog abras gamer estou aki pra falar sobre algumas coisas primeiro adquiri uma placa de captura, e tambem agora vou ter um bloco de noticias alguns em video tipo abras gamer news e outros ate au vivo via twitcam com convidados e etc... então e isso ate mais!

Podcast #2 - Playstation Vita e wiiU,assassin's creed revelations e mario kart 7 e mtu humor!!!!

By Pedro

Fala galera ligada no blog Abras gamer,blz??
Hj apresento a vcs o segundo podcast que conta com as presenças ilustres(ou não) de :
Matheus Abras
Igor Victor
Lucca
Luan
Pedro
OBS  : Esse podcast já foi feito a bastante tempo,então,já ocorreu várias coisas durante o tempo que fizemos,como o guiih Trucker saiu do blog e o Igor Victor,entrou...assistam,está bem engraçado!



      

FIFA 12 - Atlético MG x Milan

By Matheus Abras

Fala galera do blog Abras Gamer, meu vídeo comentado de hoje é sobre o FIFA 12, em que estou jogando uma partida contra meu primo vinicius, entre os melhores times do mundo, Atlético MG e Milan, kkkkkkkkkkkkk.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meus jogos de Playstation 3

By Pedro


E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
O meu vídeo de hj é uma demonstração,praticamente uma unbox,dos meu jogos de ps3!!

                                                             twitter
                                                            youtube

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Umbox e Primeiras Impressões do Dead Rising - Xbox 360

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, no meu vídeo de hoje eu estarei mostrando uma umbox do Dead Rising e as primeiras impressões dele. Dead Rising é exclusivo do Xbox 360.




PRIMEIRA IMPRESSÃO
  O jogo por enquanto esta bem legal, bem parecido com o Dead Rising 2, os problemas continuam sendo os mesmos de sempre, que é o sistema de salvamento do jogo. A jogabilidade é boa, mas peca na mira quando você está com uma arma de fogo. Mas por enquanto o jogo esta bom.

Dino Crisis 2-Ação,Aventura e DINOSSAUROS!

By Dinoleox







Fala pessoal do Abras Gamer,hoje irei falar de um jogo que eu aprecio muito,foi feito pela capcom e é o 6 game que mais rendeu pra ela na historia,sim estou falando do DINO CRISIS!


Enrendo
Obs:Irei fala ro enrendo do 2,pra entender melhor a historia procure no wikipedia o 1.
Regina e Dylan são agentes epseciais treinados e foram mandados para ver oque esta acontecendo na cidade Edward City.Chegando la descobrem que a Third Energy,sofreu um defeito e fez com que nao so dinossauros vão parar em Edward City mas a vegetação selvagem tambem.


Graficos-Aceitaveis e polidos

Os graficos de Dino Crisis 2 são ao mesmo nivel de Resident Evil 3 e 2,pois ja não apresentam models Quadradoes e tambem são feitos emcima d eum cenario 2D pre renderizado,ou seja,voce vai se lembrar da série RE nesse jogo.


Jogabilidade

A jogabilidade de DC 2 é bem parecida com a de Resident Evil,mas um aspecto bom é que igula o primeiro DC voce pdoer andar com a arma empunhada,ou seja nadad de surpresas,e contem um mostrador de quantas balas e vida voce ainda tem sempre que apertar o botao de empunhar a arma,alme de ter um botao epsecial para a arma secundaria,entao voce nao preicsa acessar o menu toda hora


Conclusão
DC2 é um otmio jogo para todos os gamers,e é obrigatorio pra quem é fã da Capcom ou de jogos de ação.
NOTA FINAL: 10.3 OTIMO E UM POUCO MAIS!

Pequena previa Naruto Generations

By Igor Victor
Fala galera aki vai uma previa so com alguns detalhes basicos do jogo!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tentando jogar minecraft #3

By Pedro

E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz?
Meu vídeo de hj é mais um tentando jogar minecraft,a edição número 3!

                                                               twitter
                                                               youtube

Nova vinheta fodelástica!!

By Pedro


E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz?/
Meu vídeo de hj eu estou apresentando a minha nova vinheta q fiz no Camtasia studios 7!
Sei q não é grande coisa,mas pra mim que sou iniciante é grande coisa sim!
OBS : Hj ainda têm outro vídeo meu!


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Abras Gamer - The Sims 3: Pets - PC

By Matheus Abras

Fala galera do blog Abras Gamer, meu vídeo de hoje é sobre o The Sims 3: Pets. Disponível para PC, Play Station 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nova enquete!

By Pedro


E ae galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
Hj eu estou aki com uma enquete perguntando se vcs gostariam que eu faça uma série mostrando kills que vcs fizeram em jogas de tiros de qualquer console,de qualquer geração!!
VOTEM PF!!

Vocês querem que eu faça vídeos selecionando kills que vcs fizeram em jogos de tiros?

Sim,eu gostaria!

Não,não tem necessidade!










Novo integrante - Bruno

By Bruno

E aí pessoal, beleza?

Eu sou o Bruno, tenho 13 anos e um Xbox 360. Fui convidado pelo meu colega Pedro para postar meus vídeos aqui no blog :3

 No momento estou tentando fazer a minha HDPVR funcionar para eu POSTAR MEUS GAMEPLAYS D:

Enquanto isso não acontece, fiquem com o meu unboxing do mouse Razer Abyssus:




Ah, e se gostou, não esqueça de se Inscrever no meu canal no Youtube  e me seguir no Twitter pra ficar ligado nas novidades do canal :3

Valeu, falou!

Primeiras impressões - Uncharted 3 : Drake's deception

By Pedro


E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
Meu vídeo de hj são as minhas primeiras impressões do incrível jogo Uncharted 3 : drake's deception!

                                                                           twitter
                                                                           youtube

Call of duty : modern warfare 3 - Multiplayer

By Pedro

e aê galera ligada no blog Abras gamer,blz??
Meu vídeo de hj é mais um de Call of duty : modern warfare 3 e mais uma vez tb no modo multiplayer!

                                                                          twitter
                                                                          youtube

domingo, 22 de janeiro de 2012

Resultado da enquete

By Matheus Abras

Fala galera do blog Abras Gamer, o resultado da enquete desta semana que perguntava se voc~es curtiam jogos de zumbis, a maioria colocou sim. Ninguém colocou não.

Unbox Assassins creed 2

By Luan

E aí galerinha, blz. hj to de volta postando uma unbox do Assassins creed 2. Segue o video

sábado, 21 de janeiro de 2012

Terraria e falatorios

 By Igor Victor
 Eai galera blz aki e o IV e dessa vez um video de terraria e vote se quer ou não diario de terraria, nao esqueça de favoritar compartilhar e dar joinha nao custa nada ajuda a divulga e deu trabalho!

Red Dead Redemption: Undead Nightmare - Primeiras Impressões

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, meu vídeo comentado de hoje é do jogo Red Dead Redemption: Undead Nightmare para o Xbox 360, mas também disponível para Play Station 3.



PRIMEIRAS IMPRESSÕES - 2 JOGOS

By Matheus Abras

Hoje eu estarei fazendo as primeiras impressões de mais dois jogos.

The Sims 3: Pets
 Por enquanto eu estou achando o jogo muito legal, ele teve bastantes novidades, como poder ter animais. E agora a gente tem a possibilidade de morar em fazendas e zonas rurais, ter um Cowboy, cavalos e etc..

Red Dead Redemption: Undead Nightmare
  O jogo esta muito legal, os locais continuam sendo o mesmo, apenas acrescentou zumbis e missões novas. Pelo menos matou minha vontade de jogar Red Dead Redemption, que pra min é o melhor jogo de 2010 e 2011 juntos.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O quê esperar de - Max payne 3

By Pedro


E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
Hj eu vou flar o que esperar de ... max payne 3!
                                MAX PAYNE 3
Um novo game Da rockstar vem a nosso país destribuir tiros em câmera lenta!


Se um novo game da rockstar sempre gera expectativa o que se falar então de um game da rockstar que se passa no BRASIL!
Pois é,mesmo já velho e careca a vida de Max Payne em São Paulo não será moleza,e ele vai ter que voltar á  
ativa para resgatar a filha de um rico empresário paulista - de quem ele é segurança - das garras de traficantes no terceiro game de Max Payne!

Além de ter que ligar com a tensa situação do presente,Payne também deverá encarar o seu passado : o jogador irá reviver momentos anteriores da vida do personagem e desvendar mistérios sobre sua vida e todas as desgraças que o fizeram fugir de tudo e tentar uma vida nova em nosso país!
Com ótimos gráficos e uma história pesada - características de todos os games da Rockstar - Max Payne 3 vai trazer para a atual geração de consoles intensos e violentos tiroteios,pontuados por belos momentos em câmera lenta (o efeito bullet time),que são marcas registradas da franquia!

Os novos recursos - como a kill cam,que mostra a maneira dramática o momento exato em que seu tiro atravessa a cabeça de um  inimigo  - a nova aventura de Payne promete ser um dos grandes destaques do ano.

Max Payne 3 chega no dia 6 de março com versões para PC, playstation 3 e xbox 360
É isso ai galera,vlw fui!

FONTE : http://www.arkade.com.br/revista/revistadigital.php?e=31

Como jogar seus jogos de nintendo DS no PC

By Pedro


E aê galerinha ligada no blog Abras gamer blz??
Meu vídeo de hj é um tutorial ensinando como vc jogar os seus jogos de nintendo DS no PC!

                                                                twitter
                                                               youtube

(EI-18) A história de resident evil (Com resident evil deixou de ser resident evil)

Espaço do Internauta

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, o vídeo comentado de hoje foi feito pelo Pedro do Nostalgic Games, e o vídeo fala sobre a história do Resident Evil.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meus jogos de Wii

By Igor Victor


Eai pessoal aqui vai uma demo dos meus jogos de wii espero que gostem e nao se esqueçam de favoritar e se inscrever!


                                                         

Super Meat Boy - PC - Começando

By Matheus Abras

Fala galera do blog Abras Gamer, meu vídeo comentado de hoje é do jogo Super Meat Boy para o PC. Mas também esta disponível para o Xbox 360. OBS: Minha câmera consertou!



ZERADOS - The Sims 3: Late Night

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, hoje eu irei fazer uma analise do jogo The Sims 3: Late Night. Eu sei que não tem como zerar este jogo, mas como eu comprei a nova expansão que é a dos pets, eu estarei fazendo a analise deste jogo.
Apartamentos, cidade grande, carros e baladas. Tudo isso e outras coias você estará tendo de novo em The Sims 3: Late Night.


Esta expansão tem muitas novidades para se fazer, o que é legal, porque como eu disse em outra analise que The Sims e um jogo que enjoa muito facilmente, então precisa sempre de expansões e o bom dessa expansão é que ele teve muitas coisas novas, como uma cidade grande. Agora você poderá morar até em apartamentos. Mas a parte ruim é que está expansão teve menos novidades que as outras anteriores. E a outra parte horrível é que os vampiros desta expansão se basearam nos vampiros da horrorosa serie Crepúsculo (Ná minha opinião a serie Crepúsculo é horrível).

Está é mais uma expansão do The Sims 3, mas que não teve tantas novidades quanto as outras.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - 2 JOGOS

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, hoje eu irei mostrar minhas primeiras impressões de 2 jogos.

Super Meat Boy
Super Meat Boy Este jogo é um remake do Super Meat Boy de NES, o jogo esta bem legalzinho, e bem desafiante. O jogo tem bastante fases complicadas de fazer.

Kinect Adventures
  Kinect Adventures é um jogo para o kinect em que tem diversas aventuras para se fazer. Por enquanto eu só fiz 2 aventuras que é a da boia e uma la de rebater as bola. Eu gostei das duas e espero gostar das outras também.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeira jogatina - Call of duty : modern warfare 3 - Multiplayer

By Pedro

E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz?
Meu vídeo de hj é a primeira vez que estou jogando o modo online de Call of duty : modern warfare 3,veja as minhas impressões!!

                                                                 twitter
                                                                 youtube
                                                               

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kinect Sports: Season Two - Parte 1 - Golf e Tennis

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, meu vídeo de hoje é sobre o jogo Kinect Sports: Season two. Vão ser 3 vídeos sobre este jogo e em cada vídeo eu falo de dois esportes diferentes. Esta é a parte 1 de 3 partes.


ZERADOS - Gears Of War 2 - Xbox 360

By Matheus Abras

Fala galera do blog Abras Gamer! Eu acabei de zerar o jogo Gears Of War 2, e como de costume, eu sempre faço uma analise.

  Gears Of War é uma das melhores series do Xbox 360,  é a sequencia melhorada do que ja era um ótimo jogo.

O jogo possuiu ótimos gráficos bem detalhados, uma ótima jogabilidade que você acha estranha no começo, mas com o tempo você vai acostumando. A história do jogo também é muito boa, tem dublagem em diversas línguas, eu por exemplo joguei em espanhol, o que fez eu entender melhor ainda a história. Os personagens são bem legais.
Pra min, o único ponto ruim do jogo é que o jogo tem um final meio estranho.

Gears Of War é um jogo recomendado a todos que jogaram o Gears Of War 1, e a todo mundo que tenha um Xbox 360.

0. Não vale a mídia em que foi impresso
1. Péssimo
3. Ruim
5. Regular7. Bom9. Ótimo
10. Espetacular

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Abras gamer retrô - Marvel vs Capcom 1

By Pedro

E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
Meu vídeo de hj é do jogo Marvel vs Capcom 1 o 1° dessa série tão boa!

                                                                     twitter
                                                                    youtube

domingo, 15 de janeiro de 2012

Resultado da enquete

By Matheus Abras 

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, o resultado da enquete desta semana que perguntava qual o melhor Saits Row foi Saints Row: The Third com todos os votos.


Votem na nova enquete!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Boa Notícia! e má também.

By Matheus Abras

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, tenho uma boa noticia, a partir de amanha eu estarei postando normalmente, pois eu estarei chegando de viagem e poderei voltar a fazer vídeos. Mas a má notícia (não para mim e sim para o blog, kkk) é que dia 29 eu estarei viajando de novo e poderei ficar sem sequer entrar no blog.
Então é isso galera, fui!

Maratona de videos 02

By Igor Victor


Eai pessoal do blog Abras Gamer tudo na boa, aki e o Igor Victor e hoje com 3 videos de left 4 dead 2, MW3 pc e wii.
   Então aki segue os videos:

                                                                       MW3-WII


                                                     


                                                                    Left 4 Dead 2
                                         

                                                                      MW3-PC

UNBOX : Call of duty : modern warfare 3

By Pedro

E aê galerinha ligada no blog Abras gamer,blz??
Meu vídeo de hj é uma unbox do jogo Call of duty : modern warfare 3 para ps3,esse jogo está disponível tb para pc,wii e xbox 360.
OBS : Hj não é meu dia de postar,mais estou postando pois a mtu tempo eu ñ posto!

                                                                     twitter
                                                                     youtube
                                                               

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(EI-17) Street fighter 2 retro análise

Espaço do Internauta

Fala galera ligada no blog Abras Gamer, o vídeo de hoje foi feito pelo Pedro do canal Nostalgic Games, um canal muito bom para todos que querem ver vídeos de jogos antigos. O vídeo é sobre o jogo Street Fighter 2 para Arcade, e depois teve conversões para outros consoles.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Classes Team Fortress 2

By Matheus Abras

Fala galera do blog Abras Gamer, hoje eu vou mostrar as classes do Team Fortress 2.

Scout - É muito rápido, ágil, veloz e possui uma scattergun. Ele dá um duplo pulo mais recebe muito dano.

Soldier - Soldier é o mais durão e mais lento. Ele possuiu um lança missel.

 Pyro - Veste uma roupa a prova de fogo e uma mascara de gás. Possui um lança chamas.

Demoman - Possui um lançado de granadas e um lançador de bombas. Fornece fogo indireto em posições inimigas.

Heavy - Recebe mais dano que qualquer outra classe, e é mais lento por sua grande metralhadora e por seu peso. Mas possui um excelente poder de fogo.

Enginner - Constrói um certo numero de estruturas para ajudar sua equipe.

Medic - é responsável por manter sua equipe viva. Ele possui uma medigun que deixa alguém vulnerável enquanto ela é usada.


Sniper - Ele é equipado com um rifle que.e atira a longa distancia e uma metralhadora

Spy - Possuiu um conjunto de ferramentas de disfarce, ele possuiu um canivete que pega o inimigo a curtas distancias, o que mata o inimigo na hora.